MOTIVOS:

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

O cancelamento poderá ser realizado antes de sair do nosso centro de distribuição. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência, você terá até 7 (sete) dias após o recebimento para fazer a solicitação(conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital). 

Lembrando que a EVOS Surfing não aceita produtos enviados para devolução sem prévia solicitação através do email: sac@surfevos.com

O custo do frete de retorno será de responsabilidade do comprador.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

DEFEITO TÉCNICO OU FABRICAÇÃO

É de extrema importância que o produto a ser devolvido seja previamente comunicado e que seja enviado acompanhado da Nota Fiscal. O não cumprimento de qualquer dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido. Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por produtos enviados sem comunicação.

Caso queira cancelar a compra, não cobramos nenhuma taxa para os clientes que optaram pelo boleto e ainda não efetuaram o pagamento, o pedido é apenas cancelado automaticamente no prazo de vencimento. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, estornaremos o valor pago na conta do titular da compra. 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONSTATADO ANTES DO USO DO PRODUTO

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 15 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO CONSTATADO APÓS O USO DO PRODUTO

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto. 

Lembrando que a EVOS Surfing não aceita produtos enviados para devolução sem prévia solicitação através do email: sac@surfevos.com

Vestuário:

Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Leashes:

6 meses de garantia contra defeito de fabricação. Sem garantia contra mal uso (cortes de quilha por exemplo).

Após solicitação em nosso SAC, enviar o item juntamente com nota fiscal. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Cupom de troca: Com o cupom de troca no valor que você pagou pelo produto, você poderá escolher outro produto da EVOS Surfing ™ de mesmo valor, ou de um valor maior, pagando a diferença.

Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o esterno dependerá da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

O frete não é restituível.

Importante: Caso seja detectado mal uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.